Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

Termos de uso


Ao entrar no site specialty tutoriais você aceita os seguintes termos listados abaixo:

 O site Specialty Tutoriais testamos todos os tutoriais feitos aqui;
 O site Specialty Tutoriais não nos responsabilizamos por quaisquer danos ocasionados ao seu computador ou a qualquer possíveis problemas ou ineficiências que venham a ocorrer;
  É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem prévia autorização.
  O Conteúdo aqui disponibilizado pode ser encontrado á venda pelos fornecedores/produtores, então se puder adquirir o produto por meio da compra do original, você estará oferecendo suporte aos desenvolvedores e obtendo um produto de confiabilidade da empresa, sendo possível ter certos beneficíos como obtenção de suporte, e a possibilidade de trabalhar com eles. Nós fornecemos um meio de obte-lós, mas e pensando no fato de que muitas pessoas não tem condições de adquirir tal produto, e como não tem como compra-ló poderá baixar aqui e usa-ló, no entanto a responsabilidade de seu uso e total do usuário.
Você estará sujeito a usar Crack/Keygen/Patch para uso total de algum programa, apesar de testarmos não podemos dizer que tal produto provoque algum dano ao sistema operacional do seu pc, mas não disponibilizamos conteúdos nocivos ao usuário.
 Não é de responsabilidade do St, as devidas postagens, atos que desonrem sua pessoa em relação aos nossos parceiros.
  Parceria: Se ocasionalmente você realizou um pedido de parceria conosco, e nosso banner foi removido do seu site ou blog, a parceria sera cancelada e seu banner removido sem aviso prévio.
  Se algum pedido infringir alguma lei o seu pedido sera cancelado.
  Não é de responsabilidade do Specialty tutoriais qualquer conteúdo que envolva os anúncios exibidos aqui.
 Não é de responsabilidade do Specialty tutoriais qualquer conteúdo que envolva os sites indexados na busca de drivers. A busca de drivers é feita através da busca personalizada do Google, e envolve somente sites de drivers.



0 comentários:

Postar um comentário